SALLVE
Referência: 142860
Sérum Facial Sallve Glicólico 30 ml
(0 avaliações)

R$ 83,90

ou 2x de R$ 41,95


logo

Frete e prazo de entrega

CEP inválido!

O Sérum Antioleosidade Sallve Super Ácido Glicólico 10% controla a produção excessiva de sebo e reduz a oleosidade da pele ao longo do tempo, minimizando a aparência de poros dilatados e uniformizando a textura da pele.

Pele com menos oleosidade, além de melhora da textura.
Aplique de 2 a 3 gotas no rosto e pescoço, massageando até a completa absorção. Pode ser usado 1 vez ao dia, pela noite. Durante o dia, use protetor solar.
A Sallve é uma marca brasileira de beleza que nasceu com o propósito de transformar a relação das pessoas com o autocuidado. 
Criada a partir de uma comunidade engajada, a marca escuta seus consumidores para desenvolver fórmulas eficazes, inovadoras e acessíveis, sempre com muita transparência.
Com produtos veganos, cruelty free e pensados para diferentes tipos de pele, a Sallve conquistou espaço no mercado por unir ciência, sustentabilidade e inclusão. 
Mais do que cosméticos, a marca promove conversas sobre autoestima, diversidade e bem-estar, construindo um novo jeito de cuidar da pele: simples, consciente e democrático.

O Sérum Antioleosidade Sallve Super Ácido Glicólico 10% controla a produção excessiva de sebo e reduz a oleosidade da pele ao longo do tempo, minimizando a aparência de poros dilatados e uniformizando a textura da pele.

Pele com menos oleosidade, além de melhora da textura.
Aplique de 2 a 3 gotas no rosto e pescoço, massageando até a completa absorção. Pode ser usado 1 vez ao dia, pela noite. Durante o dia, use protetor solar.
A Sallve é uma marca brasileira de beleza que nasceu com o propósito de transformar a relação das pessoas com o autocuidado. 
Criada a partir de uma comunidade engajada, a marca escuta seus consumidores para desenvolver fórmulas eficazes, inovadoras e acessíveis, sempre com muita transparência.
Com produtos veganos, cruelty free e pensados para diferentes tipos de pele, a Sallve conquistou espaço no mercado por unir ciência, sustentabilidade e inclusão. 
Mais do que cosméticos, a marca promove conversas sobre autoestima, diversidade e bem-estar, construindo um novo jeito de cuidar da pele: simples, consciente e democrático.

Avaliações

0
AVALIAR
PRODUTOS RELACIONADOS
NOSSOS CONTEÚDOS