TRA LA LA
Referência: 146010
Kit Desodorante Roll-on Trá Lá Lá Kids Dance 65 ml 2 Unidades
(0 avaliações)

R$ 19,05

ou 1x de R$ 19,05


logo

Frete e prazo de entrega

CEP inválido!
Os produtos Trá Lá Lá Kids é hora de passar aquele desodorante para manter as axilas bem cheirosas.
E isso pode ser feito a partir dos 8 anos.
Pensando nisso, a Trá Lá Lá desenvolveu uma fórmula especialmente para essas crianças, o Desodorante Roll-on Dance.
Além de ser muito cheiroso, esse desodorante não mancha a roupa nem obstrui os poros da pele.
* Não mancha a roupa
* Não escurece a pele
* Não obstrui os poros
* Melhora a hidratação da pele
* Cheirinho de frutas com um toque de baunilha
* Notas levemente talcadas
* Sem álcool
* Sem alumínio
* Testado por dermatologistas.
A Phisalia é uma empresa brasileira e familiar, fundada em 1974, que se tornou uma das maiores empresas de cosméticos infantis do Brasil, focada no cuidado e afeto com a infância e as famílias.
Surgiu da necessidade de Maria Lúcia de ter um perfume acessível, evoluindo para o desenvolvimento de produtos cosméticos e tornando-se referência em sua área, especialmente com marcas como Trá Lá Lá.
A empresa busca a inovação e a sustentabilidade em seus produtos, que visam transformar a rotina de cuidados em momentos de diversão e carinho.
Os produtos Trá Lá Lá Kids é hora de passar aquele desodorante para manter as axilas bem cheirosas.
E isso pode ser feito a partir dos 8 anos.
Pensando nisso, a Trá Lá Lá desenvolveu uma fórmula especialmente para essas crianças, o Desodorante Roll-on Dance.
Além de ser muito cheiroso, esse desodorante não mancha a roupa nem obstrui os poros da pele.
* Não mancha a roupa
* Não escurece a pele
* Não obstrui os poros
* Melhora a hidratação da pele
* Cheirinho de frutas com um toque de baunilha
* Notas levemente talcadas
* Sem álcool
* Sem alumínio
* Testado por dermatologistas.
A Phisalia é uma empresa brasileira e familiar, fundada em 1974, que se tornou uma das maiores empresas de cosméticos infantis do Brasil, focada no cuidado e afeto com a infância e as famílias.
Surgiu da necessidade de Maria Lúcia de ter um perfume acessível, evoluindo para o desenvolvimento de produtos cosméticos e tornando-se referência em sua área, especialmente com marcas como Trá Lá Lá.
A empresa busca a inovação e a sustentabilidade em seus produtos, que visam transformar a rotina de cuidados em momentos de diversão e carinho.

Avaliações

0
AVALIAR
PRODUTOS RELACIONADOS
NOSSOS CONTEÚDOS