Trocas e Devoluções - LojasLiviaTrocas e devoluções

Trocas e Devoluções

 

A Lojas Lívia disponibiliza a seus clientes produtos de alta qualidade, fornecidos por parceiros reconhecidos, dentro das mais variadas categorias comercializadas.
Para garantir a sua satisfação e reforçar a credibilidade da nossa marca, desenvolvemos uma Política de Devolução e Trocas clara e objetiva.

 

Considerações Gerais
 

Em todos os casos de troca ou devolução, o consumidor deverá entrar em contato com o nosso SAC pelo telefone (17) 3209-9595, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação, fora do prazo estipulado ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, o mesmo será reenviado ao cliente.
Os produtos são entregues exatamente como recebidos dos fabricantes.

 

Recuse o recebimento do produto caso ocorra:
 

  • Embalagem aberta ou avariada

  • Produto danificado

  • Produto em desacordo com o pedido

  • Falta de acessórios

Se, mesmo assim, o produto for recebido, entre em contato com nosso SAC em até 48 horas após o recebimento.


 

Devolução por Arrependimento ou Desistência
 

Para realizar a devolução por arrependimento ou desistência, observe as seguintes condições:
O prazo é de até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento.
O produto deve estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, e deve estar acompanhado da nota fiscal e todos os acessórios.
 

Produto com Defeito

Se o produto apresentar defeito dentro de 7 dias corridos após o recebimento, entre em contato com o nosso SAC para solicitar a troca.
Se o defeito for identificado após 7 dias, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, entre em contato diretamente com o fabricante ou com a assistência técnica autorizada indicada no manual do produto.
Caso não consiga contato com o fabricante, informe imediatamente o nosso SAC.

Para devolução de produto com defeito (dentro de 7 dias):

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original

  • O lacre do fabricante deve estar intacto

  • Devem ser enviados junto ao produto: nota fiscal, manual e todos os acessórios

Os produtos devolvidos são analisados tecnicamente.
Se não for constatado nenhum defeito ou se alguma das condições acima não for cumprida, o produto será reenviado ao cliente.
 

Garantia


A garantia do equipamento é de inteira responsabilidade do fabricante.
As condições de garantia estão descritas no termo que acompanha o produto.