Formas de pagamento

 

Você poderá fazer o pagamento de seu pedido das seguintes maneiras:

• Pagamento parcelado:

o Todos os cartões de crédito: American Express / Dinners / MasterCard / Visa .

• Pagamento à vista:

o Boleto bancário;

 

Nos pedidos feitos com cartão de crédito:

• Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra nas Lojas Lívia, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado;

• A cobrança é efetuada em valor integral independente da disponibilidade dos itens.

Dificuldade na Cobrança: Cartão

O pedido não teve o pagamento confirmado com sucesso. Por gentileza, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento pelo telefone (17) 3209-9595 ou sac@lojaslivia.com.br. O nosso horário de atendimento é das 8h30 às 17h30h, de Segunda à Sexta.

Dificuldade na Cobrança: Boleto

Como Imprimir o Boleto:

O boleto bancário deve ser impresso na hora do fechamento do pedido. Porém também é possível imprimir o boleto posteriormente. Atenção: apenas poderão ser realizadas as reimpressões até o dia do vencimento.

Dica do comandante:

O boleto pode ser impresso em qualquer tonalidade de cor - porém visível - e somente em uma única via.

Vencimento do Boleto:

O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista.

A data de vencimento do boleto é de 2 (dois) dias após o fechamento do pedido. Após esta data o documento perde a validade e não poderá ser reimpresso, a menos que a solicitação de reimpressão seja feita até o 2º dia após o fechamento do pedido.

O pedido continuará válido somente até o vencimento do boleto, após este prazo, o pedido será cancelado.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis. Dessa forma, não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.

Dados de Compra Divergentes

Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas, à confirmação. Esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico ou email, por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos, inclusive com um telefone fixo para facilitar e agilizar o nosso contato. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido pela Lojas Lívia. Você sempre será notificado, por email, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: