APROVEITE, NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 129,90, GANHEFRETE GRÁTIS PARA AS REGIÕES SUL, SEDESTE E CENTRO-OESTE.

Trocas e Devoluções

 

A Lojas Livia disponibiliza a seus clientes produtos de alta qualidade, produzidos pelos melhores fornecedores, dentro das mais variadas categorias comercializadas. Para alavancarmos a cada dia a sua credibilidade e garantir sempre a satisfação de seus clientes, criou uma politica de Devolução e Trocas.

Considerações Gerais

ATENÇÃO: NÃO EFETUAMOS TROCAS DE COMPRAS NO SITE EM NOSSAS LOJAS FÍSICAS. Em todos os casos de troca ou devolução, o consumidor deverá comunicar o serviço de atendimentoao cliente, pelo telefone (17) 3209-9595 de Segunda á Sexta das 9h às 17h.
Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação, fora do prazo estipulado ou com falta de ítens, acessórios que o acompanham o mesmo será reenviado ao cliente. Os produtos são entregues aos clientes exatamente da mesma forma que são recebidos dos fabricantes.
Caso ocorra qualquer das hipoteses abaixo recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada

- Produto avariado

- Produto em desacordo com o pedido

- Falta de acessórios

Se mesmo assim você receber o produto, por favor entre em contato com nosso SAC em até 48 horas.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para efetuar uma devolução por arrependimento ou desistencia as seguintes regras deverão ser respeitadas;

O prazo para desistir da compra é de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e de todos seus acessórios.

Produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nosso SAC em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Caso o produto adquirido apresente defeito após 7 dias, a contar da data de recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o mesmo para comunicar o defeito e receber esclarecimento ou dirigir-se a uma assistencia técnica credenciada pelo próprio fabricante indicadas no manual do produto. Caso nao consiga contato com o fabricante, avise nosso SAC imediatamente.

Nos casos em que o produto apresente defeito antes de 7 dias corridos a contar da data de recebimento e necessite ser devolvido entre em contato com nosso SAC e fique atento as seguintes informações:

- O produto deverá ser devolvido na embalagem original

- O lacre do fabricante deve estar intacto

- Deverão ser enviadas com o produto : a nota fiscal de compra, manual e todos os acessórios.

Os produtos devolvidos são analisados e caso nao seja constatado nehum defeito, ou se alguma das condições do tópico anterior tenha sido descumprida , os mesmos serão reenviados ao cliente.

A garantia do equipamento é de inteira responsabilidade do fabricante e suas condições são estabelecidas no termo de garantia que acompanha o produto.

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: